segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Heccus - Ultrasson de ultima geração

Assistindo uma entrevista com um endocrinologista, ele salientou a importância de todas as pessoas se alimentar de 3 em 3 horas, pois o cerebro solta uma substancia "dizedo": "As reservas do corpo estão terminando!".
Essa substância quando jogada no organismo ela faz com que apareçam aquelas gordurinhas indesejadas. A forma de eliminarmos essas gordurinhas é bebendo muita agua, inclusive agua de coco,oleo de coco e frutas que contenham bastante agua como melancia, melão, etc...

Fora isso ele salientou tambem a importancia de fazer algum tratamento para dissolver essas gorduras, sabendo-se que apenas a academia não vai fazer com que as mesmas sejam eliminadas.

O Heccus é um ultrason que dá resutados excelentes para tratamento para gordura localizada, retenção de liquidos, flacidez, celulute do grau I até o III, codicionamento muscular e relaxamento muscular, entre outros.

A sessão varia de 20 a 30 minutos sendo observado maiores resultados durante duas vezes por semana. Já na prmeira sessão o resultado é sentido pela cliente, na terceira sessão o resultado é evidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário