segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Manthus, uma arma contra gordura localizada e celulite

manthus-contra-celulite-gordura-flacidez
O Manthus utiliza ultrasom combinado com correntes elétricas. É uma tecnologia que promete eliminar a gordura!
O sonho da maioria das mulheres é ficar com um corpo bonito, sem se preocupar com as gordurinhas localizadas e as terríveis celulites. Com as tecnologias atuais, esse sonho parece estar cada vez mais próximo de ser realizado.
Um novo equipamento estético, chamado Manthus, está surpreendendo com seus resultados efetivos contra celulite, gordura localizada e flacidez.
Manthus utiliza ultrasom combinado com correntes elétricas.  O ultrasom retira a gordura de dentro das células, e esta gordura é “diluída”, caindo na circulação linfática. O estímulo elétrico faz com que esta gordura saia do organismo com mais facilidade, ou pelo suor ou pela urina.
O aparelho também é ideal também para quem pratica atividades físicas e não consegue eliminar determinadas gorduras localizadas.
Ele é contra-indicado para pessoas com marcapasso e gestantes, e deve ser aplicado preferencialmente por fisioterapeutas, com acompanhamento médico e nutricional.
As sessões podem ser diárias, sem problemas, ou pelo menos de 2 (duas) a 3 (três) vezes por semana. Especialistas recomendam que a sessão não dure mais do que 20 (vinte) minutos, para que não exista o efeito cumulativo no corpo.
O aparelho pode ser utilizado para qualquer parte do corpo, exceto rosto, pescoço e mamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário